Família feliz

Seguro Vida Tranquila

Para pessoas entre 18 e 80 anos

O Seguro Vida Tranquila

Um seguro simples, fácil de contratar e que pode fazer a diferença na proteção financeira da sua família caso você venha a faltar. Com ele, você fica coberto para casos de morte natural ou acidental. Além disso, se você contratar um seguro por mais de R$ 50 mensais, contará com serviços de assistência exclusivos e diferenciados entre homens e mulheres.

Mais proteção

Você poderá incluir também um seguro de assistência funeral, que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Vantagens inclusas*

Assistência Homem e Mulher (para pessoas entre 18 a 60 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados entre homens e mulheres.

Assistência Master (para pessoas entre 61 a 80 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados para pessoas com mais de 61 anos.

*Este pacote inclui uma das assistências acima para mensalidades a partir de R$ 50,00. Elas foram criadas pensando em suas necessidades, por isso irão variar de acordo com o seu gênero e faixa etária. Caso, durante a vigência deste pacote, você passe para outra faixa etária, a sua assistência se adaptará automaticamente.

Baixe as condições gerais do Seguro Vida Tranquila

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



Fazer agora a minha simulação

Perguntas frequentes

1. Qual a diferença entre morte natural e morte acidental?

Morte natural é o falecimento por causas que são internas ao seu corpo, como idade e doença. Já a morte acidental é causada por algum fator externo, como atropelamento, queda ou acidente de carro.

2. Suicído é considerado morte acidental?

Não, ele é equiparado a um acidente pessoal. Porém, caso o segurado cometa suicídio, o pagamento da indenização somente será efetuado se ele tiver cumprido a carência de 24 meses.

3. Como faço para solicitar um benefício?

Entregue a documentação necessária em uma unidade de atendimento, ou envie pelo correio, para a Caixa Postal 40.966 – CEP 20.270-971 - Rio de Janeiro, RJ. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, à disposição no telefone 4003 3355, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355, para as demais regiões, e um de nossos agentes irá acompanhar o seu processo de benefício do início ao fim, prestando todo o atendimento que você precisar.

4. Quais são as assistências personalizadas para pessoas com mais de 60 anos?

Os serviços disponíveis são: assistência residencial (chaveiro, encanador, eletricista, pedreiro e vidraceiros); assistência saúde (indicação de home care, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas); descontos em medicamentos; assistência nutricional; e indicação de serviços especializados.

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.