Família feliz

Seguro de vida Sênior Premiado

Para pessoas entre 61 e 80 anos

O Seguro de Vida Sênior Premiado

Uma solução ideal para a proteção financeira de quem tem mais de 60 anos e ainda trabalha ou tem dependentes financeiros. O seguro oferece cobertura contra morte natural, acidental ou invalidez, além de serviços de assistência voltados para as suas necessidades, como descontos em farmácias, academias e clínicas de estética. E você ainda concorre a sorteios mensais de até R$ 400 mil.

Mais proteção

Você pode incluir também um seguro de assistência funeral, que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA)

Se você sofrer um acidente coberto pelo seguro, que cause a perda total de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.

Vantagens inclusas

Sorteios mensais

Você receberá um número para concorrer a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Assistência Sênior Premiado

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados para pessoas com mais de 60 anos.

Baixe as condições gerais do Seguro de Vida Sênior Premiado

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



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Perguntas frequentes

1. Quais são as regras do sorteio?

Cada segurado receberá um número da sorte para a participação no sorteio. Ele será composto por 5 (cinco) algarismos aleatórios. Os sorteios serão realizados no último sábado de cada mês e o segurado será contemplado quando:

Os 5 (cinco) números da sorte, em sequência, coincidirem com o sorteado pela loteria federal. O prêmio corresponderá a 100% do capital segurado para a morte.

Os 4 (quatro) números da sorte, em sequência, coincidirem com o sorteado pela loteria federal. O prêmio corresponderá a 10% do capital segurado para a morte.

Os 3 ( três) números da sorte, em sequência, coincidirem com o sorteado pela loteria federal. O prêmio corresponderá a 2% do capital segurado para a morte.

Os contemplados com os prêmios de sorteio da dezena de milhar ( 5 algarismos) também o serão com os prêmios do milhar (4 algarismos) e da centena (2 algarismos). Os contemplados com os prêmios de sorteio do milhar também o serão com os prêmios da centena.

O vencedor do sorteio será avisado, após a confirmação do resultado, pela Mongeral Aegon no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data de realização do sorteio.

2. Qual a diferença entre morte natural e morte acidental?

Morte natural é o falecimento por causas que são internas ao seu corpo, como idade e doença. Já a morte acidental é causada por algum fator externo, como atropelamento, queda ou acidente de carro.

3. O que está incluido na assistência Sênior Premiado?

Assistência residencial (Chaveiro, Encanador, Eletricista, Serviços de proteção), assistência a veículo (socorro mecânico e reboque), serviços especializados (orientação jurídica e indicação de médicos) e descontos em estabelecimentos (serviços automotivos, academias, spas e farmácias).

4. O que é carência e qual a sua duração?

É o período entre o início da vigência do seguro e a data a partir da qual as suas coberturas podem ser acionadas. Neste período, mesmo ocorrendo um dos riscos contratados, a seguradora estará isenta do pagamento das indenizações. Consulte as condições gerais do seu plano para saber se ele tem alguma carência e qual a sua duração.

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.