Família feliz

Seguro de vida Proteção

Para pessoas entre 18 e 65 anos

O Seguro de Vida Proteção

Imprevistos não têm hora para acontecer, por isso é importante estar preparado. Com este seguro, você fica protegido financeiramente contra doenças graves, morte e acidentes incluídos pelo plano, que causem invalidez permanente total ou parcial.

Além disso, se você precisar de um transplante de órgão, como córnea, rins, fígado, coração ou medula óssea, receberá um benefício para poder arcar com as despesas necessárias.

Com o Seguro de Vida Proteção, você também poderá concorrer a quatro sorteios mensais de até R$ 400 mil e terá descontos em medicamentos.

Mais proteção

Para ficar ainda mais tranquilo, adicione a cobertura de Diárias por Internação Hospitalar (DIH), que poderão ajudar você a pagar as despesas com a sua internação, de acordo com o valor contratado. Inclua também um Seguro de Assistência Funeral (SAF), que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA)

Se você sofrer um acidente, coberto pelo seguro, que cause a perda total, ou parcial, de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.

Doenças graves

Se você for diagnosticado com alguma doença grave, prevista no seu seguro, durante o período do contrato, receberá uma indenização.

Transplante de órgãos

Você receberá uma indenização se precisar de um transplante de córnea, rins, fígado, coração ou medula óssea.

Vantagens inclusas

Descontos em medicamentos

Durante a vigência do seguro, você receberá descontos em medicamentos nas farmácias conveniadas.

Sorteios mensais

Você receberá um número para concorrer a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Baixe as condições gerais do Seguro de Vida Proteção

Coberturas adicionais

Diária por Internação Hospitalar (DIH)

Caso você fique impossibilitado, por período temporário, por causa de uma doença ou acidente coberto, receberá a indenização para cada dia de internação hospitalar com base no valor contratado.

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.



Fazer agora a minha simulação

Perguntas frequentes

1. Qual a diferença entre morte natural e morte acidental?

Morte natural é o falecimento por causas que são internas ao seu corpo, como idade e doença. Já a morte acidental é causada por algum fator externo, como atropelamento, queda ou acidente de carro.

2. Quais doenças são cobertas pelo diagnóstico de doenças graves?

Câncer, infarto agudo do miocárdio, AVC agudo e cirurgia de revascularização do miocárdio com implante de ponte vascular nas artérias coronarianas (Bypass).

3. O que é carência e qual a sua duração?

É o período entre o início da vigência do seguro e a data a partir da qual as suas coberturas podem ser acionadas. Neste período, mesmo ocorrendo um dos riscos contratados, a seguradora estará isenta do pagamento das indenizações. Consulte as condições gerais do seu plano para saber se ele tem alguma carência e qual a sua duração.

4. Como faço para solicitar um benefício?

Entregue a documentação necessária em uma unidade de atendimento, ou envie pelo correio, para a Caixa Postal 40.966 – CEP 20.270-971 - Rio de Janeiro, RJ. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, à disposição no telefone 4003 3355, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355, para as demais regiões, e um de nossos agentes irá acompanhar o seu processo de benefício do início ao fim, prestando todo o atendimento que você precisar.

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.