Família feliz

Seguro de vida Invalidez Sênior

Para pessoas entre 61 e 70 anos

O Seguro de Vida Invalidez Sênior

Para quem tem mais de 60 anos e precisa de proteção contra acidentes, este seguro de vida proporciona uma indenização caso você sofra um acidente que cause invalidez total e permanente. Além disso, se o seu seguro for acima de R$ 50, ainda pode contar com um serviço de assistência voltado para as suas necessidades, como serviços para a sua residência, indicação de profissionais de saúde especializados e descontos em farmácias.

Mais proteção

Você pode incluir também um seguro de assistência funeral, que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas

Invalidez Permanente Total por Acidentes (IPTA)

Se você sofrer um acidente coberto pelo seguro, que cause a perda total de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.

Vantagens inclusas

Assistência Master (61 a 70 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados para pessoas com mais de 61 anos.

Baixe as condições gerais do Seguro de Vida Invalidez Sênior

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



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Perguntas frequentes

1. Eu tenho/tive uma invalidez, posso contratar o seguro?

O seu perfil será analisado pela seguradora antes do início de vigência do contrato e, após essa análise, será possível saber se você poderá contratar ou não o plano.

2. Quais tipos de acidentes não estão cobertos pelo seguro?

Doenças (incluindo as profissionais), quaisquer que sejam as suas causas, ainda que provocadas, desencadeadas ou agravadas, direta ou indiretamente por acidente; complicações consequentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos quando não decorrentes de acidente coberto; lesões decorrentes, predispostas ou facilitadas por esforços repetitivos, como Lesão por Esforços Repetitivos (LER), Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho (DORT), Lesão por Trauma Continuado ou Contínuo (LTC) ou similares.

3. Quais são as assistências personalizadas para pessoas com mais de 60 anos?

Os serviços disponíveis são: assistência residencial (chaveiro, encanador, eletricista, pedreiro e vidraceiros); assistência saúde (indicação de home care, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas); descontos em medicamentos; assistência nutricional; e indicação de serviços especializados.

4. O que é carência e qual a sua duração?

É o período entre o início da vigência do seguro e a data a partir da qual as suas coberturas podem ser acionadas. Neste período, mesmo ocorrendo um dos riscos contratados, a seguradora estará isenta do pagamento das indenizações. Consulte as condições gerais do seu plano para saber se ele tem alguma carência e qual a sua duração.

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.