Família feliz

Seguro de vida Invalidez

Para pessoas entre 18 e 60 anos

O Seguro de Vida Invalidez

Este seguro é para quem busca a tranquilidade de saber que está protegido se sofrer um acidente e tiver que parar de trabalhar. Uma proteção para a sua renda e para quem depende dela.

Você fica coberto contra um acidente ou doença, incluídos no seguro, que causem a sua invalidez. Caso isto aconteça, você receberá uma indenização para te auxiliar na manutenção do seu padrão de vida neste momento complicado. Além disso, se o seu seguro for acima de R$ 50, você contará com serviços de assistência exclusivos e diferenciados entre homens e mulheres.

Mais proteção

Você pode incluir também um seguro de assistência funeral, que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas*

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Invalidez Funcional Permanente Total por Doença (IFPD)

Se você tiver uma doença, coberta pelo seguro, que te deixe impossibilitado de trabalhar permanentemente, receberá uma indenização.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA)

Se você sofrer um acidente, coberto pelo seguro, que cause a perda total, ou parcial, de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.

*Para você aproveitar ao máximo este pacote, sugerimos a combinação de coberturas acima. Mas, se preferir, poderá escolher na simulação se deseja contratar as coberturas de Morte acidental e Invalidez (IPA + IPFD) separadamente.

Vantagens inclusas

Assistência Homem e Mulher (18 a 60 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados entre homens e mulheres.

Baixe as condições gerais da cobertura para Morte e Invalidez.

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



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Perguntas frequentes

1. O que caracteriza uma morte acidental?

Morte acidental é o falecimento por acidente pessoal, por um imprevisto que aconteça com você caracterizado exclusivo e diretamente por um evento externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só e independentemente de toda e qualquer outra causa, leve ao falecimento.

2. Eu tenho/tive uma invalidez, posso contratar o seguro?

O seu perfil será analisado pela seguradora antes do início de vigência do contrato e, após essa análise, será possível saber se você poderá contratar ou não o plano.

3. Quais são as assistências personalizadas para homens?

Os serviços disponíveis são: assistência domiciliar (encanador, eletricista e chaveiro etc.); assistência não emergencial 24 horas (pedreiros, carpinteiros, pintores, gesseiros, técnicos de carpetes, técnicos de TV e vídeo, eletrodoméstico etc.); assistência informática; calendário esportivo; organização e envio de flores, serviço de mensageiro e táxi 24 horas; indicação de escritório virtual e locadora de equipamentos de escritório e máquinas industriais; condução do veículo à oficina e indicação de oficina e locadora de veículo. Confira se o seu seguro oferece o serviço de assistências nas condições gerais.

4. Quais são as assistências personalizadas para mulheres?

Os serviços disponíveis são: assistência domiciliar (encanador, eletricista, baby-sitter, berçário, faxineira, chaveiro etc.); assistência automóvel; assistência não emergencial 24 horas (pedreiros, carpinteiros, pintores, gesseiros, técnicos de carpetes, técnicos de TV e vídeo, eletrodoméstico, informática etc); assistência nutricional; serviços de moda, saúde e beleza em domicílio; apoio na emissão de documento; informações sobre serviços de entretenimento; reserva de restaurantes, shows, hotéis, voos e informações sobre compra de ingressos para cinema, teatro e festival; serviço mensageiro e taxi 24 horas; informação sobre buffet e decoração de festas e eventos; indicação de copeiras e arquitetos; locação de eletrodoméstico e condução do veículo à oficina. Confira se o seu seguro oferece o serviço de assistências nas condições gerais.

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.