Família feliz

Seguro de vida Familiar

Para pessoas entre 18 e 60 anos

O Seguro de Vida Familiar

Quando formamos uma família, as preocupações normalmente mudam. Se este é o seu caso, seu seguro tem que mudar também. O seguro de vida familiar é uma boa opção para quem não quer deixar os dependentes desamparados financeiramente caso venha a faltar.

Com ele, as pessoas que você indicar como beneficiários estarão protegidas financeiramente caso você venha a falecer e você, caso seja acometido por uma invalidez causada por um acidente ou doença, garantindo seu padrão de vida.

Mais proteção

Você ainda pode acrescentar a extensão da cobertura de morte e invalidez para o seu marido ou esposa. Contrate também o seguro de assistência funeral e os nossos serviços de assistência para a sua residência, automóvel e desconto em medicamentos.

Coberturas inclusas

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA)

Se você sofrer um acidente, coberto pelo seguro, que cause a perda total, ou parcial, de um membro ou órgão e não puder mais trabalhar, receberá a indenização.

Invalidez Funcional Permanente Total por Doença Antecipação (IFPDA)

Se você tiver uma doença, coberta pelo seguro, que te deixe impossibilitado de trabalhar por perda de autonomia, a seguradora antecipará a sua indenização por morte.

Vantagens inclusas

Sorteios mensais

Você receberá um número para concorrer a sorteios mensais pela Loteria Federal.

Baixe as condições gerais do Seguro de Vida Familiar

Coberturas adicionais

Diária por Incapacidade Temporária (DIT) com LER, DORT e hérnias

Se você ficar impossibilitado de trabalhar durante um período por causa de uma doença ou acidente, coberto pelo seguro, receberá uma diária enquanto estiver em tratamento, até o limite de diárias contratado, inclusive se tiver Lesão por Esforço Repetitivo (LER), Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho (DORT) ou Hérnias.

Extensão de cobertura para o cônjuge

Você ainda pode estender a cobertura de morte e Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) para o seu cônjuge.

Assistência Personal Care

Durante a vigência do seu seguro, você vai poder contar com os serviços de assistência residencial, automotiva, nutricional e medicamento.

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



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Perguntas frequentes

1. Eu tenho/tive uma invalidez, posso contratar o seguro?

O seu perfil será analisado pela seguradora antes do início de vigência do contrato e, após essa análise, será possível saber se você poderá contratar ou não o plano.

2. O que é invalidez por antecipação?

Se você sofrer uma invalidez funcional permanente total por doença, sua indenização será antecipada e você receberá o valor contratado de uma vez só. No entanto, se você vier a faltar, seus dependentes não receberão a indenização novamente, porque ela já foi paga a você.

3. Como funciona a extensão de cobertura para o cônjuge?

A opção de extensão é feita por você, nas soluções que possibilitam isto, na hora da contratação do seu seguro.

4. Quais os serviços inclusos na Assistência Personal Care?

Você pode contar com: Assistência Residencial (oferece profissionais especializados para serviços emergenciais de Chaveiro, Encanador, Eletricista e Vidraceiro), Assistência Automotiva (até três acionamentos de socorro mecânico e três reboques de até 100km, anualmente), Assistência Nutricional (especialistas oferecem suporte nutricional através de programas personalizados para o seu estilo de vida) e Assistência Medicamento: (lista referenciada de medicamentos com até 60% de desconto, e, ainda, cobre o melhor preço oferecido pela farmácia.)

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.