Família feliz

Seguro de vida Doenças Graves

Para pessoas entre 18 e 65 anos

O Seguro de Vida Doenças Graves

Por que ficar preocupado com imprevistos se você pode se prevenir contra eles? Com este seguro, você fica coberto financeiramente para casos de doenças graves cobertas pelo plano, como câncer, AVC e infarto. Além disso, seus dependentes recebem uma indenização caso você venha a faltar.

Você ainda conta com as vantagens dos nossos serviços de assistência exclusivos, se contratar um seguro por mais de R$ 50 mensais, diferenciados entre homens e mulheres.

Mais proteção

Para ter uma solução ainda mais completa, você pode acrescentar um seguro de assistência funeral, que poderá dar apoio à sua família em um momento tão delicado.

Coberturas inclusas*

Morte acidental

Se você vier a falecer por causa de um acidente, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Doenças graves

Se você for diagnosticado com alguma doença grave, prevista no seu seguro, durante o período do contrato, receberá uma indenização.

*Para você aproveitar ao máximo este pacote, sugerimos a combinação de coberturas acima. Mas, se preferir, poderá escolher na simulação se deseja contratar as coberturas de Morte (acidental + natural) e Doenças graves separadamente.

Vantagens inclusas*

Assistência Homem e Mulher (para pessoas entre 18 a 60 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados entre homens e mulheres.

Assistência Master (para pessoas entre 61 a 65 anos)

Durante a vigência do seu seguro, você vai pode contar com serviços de assistências diferenciados para pessoas com mais de 61 anos.

*Este pacote inclui uma das assistências acima para mensalidades a partir de R$ 50,00. Elas foram criadas pensando em suas necessidades, por isso irão variar de acordo com o seu gênero e faixa etária. Caso, durante a vigência deste pacote, você passe para outra faixa etária, a sua assistência se adaptará automaticamente.

Baixe as condições gerais da cobertura para Morte e Doenças Graves.

Coberturas adicionais

Seguro de Assistência Funeral Individual (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, dependendo do tipo de plano contratado.

Seguro de Assistência Funeral Familiar (SAF)

Realização ou pagamento das despesas com o funeral, em caso de morte do participante, seu cônjuge ou filhos menores de 21 anos, dependendo do tipo de plano contratado.



Fazer agora a minha simulação

Perguntas frequentes

1. Qual a diferença entre morte natural e morte acidental?

Morte natural é o falecimento por causas que são internas ao seu corpo, como idade e doença. Já a morte acidental é causada por algum fator externo, como atropelamento, queda ou acidente de carro.

2. A indenização de doenças graves somente podera ser utilizada para tratamento?

Não, você receberá o valor da indenização contratada e poderá utilizar de acordo com as suas necessidades.

3. Quais são as doenças cobertas pelo diagnóstico de doenças graves?

Câncer, infarto agudo do miocárdio, AVC agudo e cirurgia de revascularização do miocárdio com implante de ponte vascular nas artérias coronarianas (Bypass).

4. O que é carência e qual a sua duração?

É o período entre o início da vigência do seguro e a data a partir da qual as suas coberturas podem ser acionadas. Neste período, mesmo ocorrendo um dos riscos contratados, a seguradora estará isenta do pagamento das indenizações. Consulte as condições gerais do seu plano para saber se ele tem alguma carência e qual a sua duração

5. Já é cliente e está com dúvidas?

Ligue para a Central de Relacionamento Mongeral Aegon, disponível no telefone 4003 3355 (das 8h às 20h, exceto feriados) se você mora numa das capitais e/ou regiões metropolitanas, ou 0800 881 3355 (24h) para todas as localidades. O atendimento exclusivo para deficientes auditivos é feito no telefone 0800 771 5472 (24h), para todas as localidades.