Morte

Quando tudo está bem, fica difícil imaginar que estamos sujeitos a imprevistos. Mas essa é uma realidade que pode afetar qualquer pessoa. Se a renda do provedor financeiro de uma família é interrompida, em virtude de morte prematura, por exemplo, os seus dependentes podem levar mais de quatro anos para se reestruturarem financeiramente, em um cenário sem dívidas.

Por isso, as indenizações financeiras contratadas através dos seguros de vida são a garantia de proteção imediata às famílias e a certeza de tranquilidade para o provedor. Conheça o que oferecemos e escolha a melhor maneira de proteger quem você ama.

O que está garantido?

Em caso de morte qualquer causa

Se você vier a falecer por causas naturais ou acidentais, seus beneficiários vão receber a indenização estipulada no contrato.

Em caso de morte acidental

Caso algo aconteça com a sua vida, por conta de um acidente coberto pelo plano, seu beneficiário receberá a indenização financeira contratada.

O que não está garantido?

Algumas situações não são protegidas pelo seguro de vida. Veja abaixo quais são elas e tire as suas dúvidas:

  • Uso de material nuclear;
  • Operações de guerra, terrorismo ou de perturbação da ordem pública;
  • Doenças preexistentes à contratação do seguro que sejam de conhecimento do segurado e não sejam declaradas na proposta de adesão;
  • Suicídio ou tentativa de suicídio, exceto se ocorrido após o período de 2 (dois) anos contados a partir da vigência inicial do seguro, ou de sua recondução depois de suspenso;
  • Atos ilícitos dolosos praticados pelo segurado, pelo beneficiário ou pelo representante legal, de um ou de outro;
  • Acidentes causados por furacões, ciclones, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e outros desastres naturais;
  • As perturbações e intoxicações alimentares de qualquer espécie, bem como as intoxicações decorrentes da ação de produtos químicos, drogas ou medicamentos, salvo quando prescritos por médico, em decorrência de acidente pessoal.

As informações acima prestadas foram resumidas. Para saber detalhadamente tudo o que está garantido pelo seu plano, consulte o regulamento do seguro contratado.