Contatos

Contatos MAG Seguros

Nossas Centrais de Atendimento

Para oferecer uma experiência de atendimento rápida e eficiente, disponibilizamos um SAC 24h por dia, além de uma Central de Relacionamento exclusiva. Entre em contato e tire suas dúvidas!

Fale com a gente pelo WhatsApp!

Se estiver com pouco tempo ou preferir o contato por mensagem, você pode falar com nossos atendentes via WhatsApp nos mesmos horários de atendimento.

Iniciar conversa no WhatsApp

Central de Relacionamento

Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:

ícone de celular

4003 3355

Capitais e regiões metropolitanas

ícone de celular

0800 881 3355

Demais regiões

Seg a Sex, das 8h as 20h, exceto feriados

Central de Relacionamento para clientes Private Solutions

Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:

ícone de celular

4003 5778

Todas as localidades

Seg a Sex, das 8h as 20h, exceto feriados

SAC

Atendimento exclusivo para informações, dúvidas, reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços:

ícone de celular

0800 725 7730

Todas as localidades

Atendimento 24 Horas

Serviços de Assistência para clientes Vida Individual

Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:

ícone de celular

0800 026 0909

Todas as localidades

Atendimento 24 Horas

Serviços de Assistência para clientes Vida em Grupo

Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:

ícone de celular

0800 770 4369

Todas as localidades

Atendimento 24 Horas

Central para Deficiente Auditivo e de Fala

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para esse fim:

ícone de celular

0800 771 5472

Todas as localidades

Atendimento 24 Horas

Central de Vendas

Para solicitar uma consultoria personalizada e tirar suas dúvidas sobre contratação, ligue:

ícone de celular

0800 888 3223

Todas as localidades

Seg a Sex, das 8h às 20h, exceto feriados (aos sábados de 9h às 15h)

Use a área do cliente para tirar dúvidas!

  • Veja todos os detalhes de sua cobertura
  • Gere segunda via de boleto
  • Altere a sua forma de pagamento
  • E muito mais dentro da nossa plataforma!
Área do cliente

Disponível nas seguintes Lojas:

ícone ícone

Tem uma dúvida? Fale direto com nossa Central de Vendas!

Nossos especialistas estão à sua disposição para ajudar você a escolher que planos são os mais indicados para o seu perfil.

Central de Vendas

Perguntas frequentes

Ler todas as perguntas

Você pode encontrar o corretor mais próximo à sua região através do nosso serviço de localização de corretores online e realizar o agendamento de uma consultoria diretamente com o corretor de sua escolha.

Sim. No entanto, essa decisão pode impactar negativamente o seu futuro e o daqueles que você ama. Afinal, ao cancelar, o segurado deixa de contar com as suas coberturas. 

Se quiser contratar novamente no futuro, ainda corre o risco de não ser aceito pela seguradora, caso se enquadre em um dos riscos excluídos, como se tiver certas doenças, por exemplo. Além disso, será necessário cumprir um novo período de carência. Se, mesmo consciente desses fatos, ainda houver a necessidade de cancelar o seguro, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (4003-3355 ou 0800-881-3355). 

Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para verificar!

Você pode solicitar um benefício através da Área do Cliente ou da página Solicitar benefício. Siga as instruções para saber quais documentos enviar de forma simples e segura.

Você pode confirmar as Coberturas incluídas no seu plano diretamente na Área do Cliente, ou diretamente com o seu corretor.

Você pode acessar o regulamento completo do seu plano diretamente na Área do Cliente

Você pode alterar dados como endereço, telefone e e-mail diretamente na Área do Cliente

Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para fazer a alteração!

Descomplique o segurês com nosso glossário de termos essenciais!

Acessar glossário