Ouvidoria

A Ouvidoria existe para melhorar cada vez mais o atendimento e o relacionamento com nossos clientes, segurados, beneficiários, corretores e parceiros. O canal é aberto para atender às demandas que não conseguiram ser solucionadas por nossos demais canais de atendimento, como a Central de Relacionamento Mongeral Aegon.

Com autonomia, transparência e imparcialidade, representamos o cliente no tratamento de suas necessidades, viabilizando soluções e a constante melhoria dos processos, procedimentos e produtos da companhia.

Quem pode recorrer à Ouvidoria?

Nosso canal está aberto para todos os clientes, segurados, beneficiários, corretores de seguros e terceiros. Representamos os segurados que já tenham registrado a ocorrência nos nossos demais canais de atendimento.

Como e onde recorrer?

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que você preencha as informações do formulário abaixo, informando seu relato por escrito, ou pelo telefone 0800-725-7550.

Também é possível enviar uma carta para a Caixa Postal 40994, CEP 20270-971, Rio de Janeiro/RJ, com os seguintes dados: nome do segurado, telefone com DDD, número de matrícula ou CPF e número de protocolo da Central de Relacionamento.

Telefone

(segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, exceto feriados)
0800 725 7550 Todas as localidades

Caixa Postal

40994 CEP 20270-971 - Rio de Janeiro (RJ)

Central para Deficiente Auditivo e de Fala

(24 horas) Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para esse fim:
0800 771 5472 Todas as localidades

E-mail

Formulário de email da ouvidoria