Resgate | Solicitar benefício

Confira abaixo os documentos necessários para o seu caso e como você deve proceder. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail ou ligue para a nossa Central de Relacionamento. Estamos ao seu lado para ajudá-lo nesse momento.

A entrega pode ser feita pessoalmente, na unidade de atendimento da Mongeral Aegon mais próxima, ou pelo correio, para Caixa Postal 40.966 - CEP 20.270-971 - Rio de Janeiro, RJ, ou para o e-mail sacresgate@mongeralaegon.com.br.

Obs: caso seja necessário, poderemos solicitar outros documentos, além dos listados abaixo.

  • Solicitação de Resgate
  • Carteira de identidade e CPF do segurado (caso não conste na identidade) (cópia);
  • Cópia do comprovante de residência do segurado, não anterior a três meses da data de sua apresentação;
  • Declaração de Residência para quem não tem comprovante no próprio nome, juntamente com o comprovante do endereço informado não anterior a três meses da data de sua apresentação;
  • Caso possua obrigações fiscais em outros países, deverá entregar o Formulário de Informações Tributárias Complementares.