Resgate | Solicitar benefício

Para solicitar o resgate é necessário estar fora do período de carência. O benefício será concedido depois que você preencher e assinar o formulário de solicitação de resgate e enviar junto aos documentos abaixo relacionados.

Envie-os pelo correio ou por e-mail, ou entregue em uma de nossas unidades. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail ou ligue para a nossa Central de Relacionamento. Estamos ao seu lado para ajudar nesse momento!

Documentos necessários para o Resgate

  • Solicitação de Resgate
  • Carteira de identidade (caso não conste na identidade) (cópia);
  • CPF do segurado (cópia);
  • Cópia do comprovante de residência do segurado, de concessionária de serviço público (água, luz ou telefone fixo) não anterior a três meses da data de sua apresentação;
  • Caso o segurado não tenha comprovante de residência, deverá entregar o documento: Declaração de Residência, juntamente com o comprovante de residência em nome de terceiros.
  • Caso possua obrigações fiscais em outros países, deverá entregar o Formulário de Informações Tributárias Complementares.

Entrega dos documentos para o Resgate

A entrega pode ser feita pessoalmente, na unidade de atendimento da Mongeral Aegon mais próxima, ou pelo correio, para Caixa Postal 40.966 - CEP 20.270-971 - Rio de Janeiro, RJ, ou através do e-mail sacresgate@mongeralaegon.com.br.